Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

REDE LINKEDIN ABRE ESCRITÓRIO NO BRASIL

01/12/2011 01:00:00

A rede com foco corporativo LinkedIn anunciou hoje (30/11) a abertura de seu primeiro escritório no Brasil. A unidade de São Paulo será a sede regional para os quase 14 milhões de usuários do LinkedIn na América Latina, e deve oferecer suporte para o crescimento e desenvolvimento da rede na região.

O diretor geral do LinkedIn Brasil será Osvaldo Barbosa de Oliveira, que irá liderar os esforços para aumentar a presença e o número de usuários do site. Oliveira atuou por 21 anos na Microsoft Brasil e Estados Unidos, liderando o desenvolvimento do mercado online da empresa no país.

?Há uma enorme oportunidade para o crescimento do LinkedIn Brasil?, afirmou o diretor. ?Este é um excelente começo para a expansão de nossa presença na América Latina. Estamos felizes em contribuir para que os profissionais brasileiros tornem-se mais produtivos e bem-sucedidos com o LinkedIn.?

Desde o lançamento da versão em português, em abril de 2010, o número de usuários cadastrados no Brasil cresceu seis vezes, passando a 6 milhões de associados, segundo a assessoria da rede social no País. No mundo, o site tem cerca de 135 milhões de usuários.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar