Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CASAL BATIZA O FILHO COM NOME DE PERSONAGEM DE VIDEOGAME PARA GANHAR PROMOÇÃO

21/11/2011 01:00:00

Em fevereiro deste ano, a Bethesda, produtora do game Elder Scrolls V: Skyrim, iniciou uma curiosa promoção. Todos os casais que batizassem seus filhos nascidos em 11/11/11 - data na qual o jogo foi lançado - com o nome "Dovahkiin", um dos personagens do game, ganhariam jogos da empresa de graça para o resto da vida. E parece que teve quem aceitasse esse desafio.

Um casal americano concordou com a proposta e batizou o próprio filho, um homem, com o nome de Dovahkiin Tom Kellermeyer, que nasceu na última sexta-feira (11/11). Megan e Eric Kellermeyer, que jogam videogame com frequência, revelaram num blog que o bebê está muito bem após passar por um parto sem grandes complicações, e que os avós da criança adoraram o nome. A filha do casal, Kyari, também disse estar animada por agora ter um irmão.

"Tivemos um ano difícil, e eu queria fazer algo especial para meu filho. Minha filha tem um nome único, e queria que meu bêbe também tivesse. Sou tão exigente quanto a nomes de menino, e tive muita dificuldade em encontrar o certo. Mas ´Dovahkiin´ é lindo e eu poderia tê-lo escolhido independentemente da promoção", afirma Megan.

Segundo um porta-voz da Bethesda, a competição começou como "uma espécie de paródia". A empresa disse que "seja no mundo real ou no universo dos games, desejamos a Dovahkiin o melhor em todas as suas futuras aventuras".

Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado semana passada, e alcançou mais de cinquenta notas dez nos reviews de sites especializados em jogos. Especula-se que o título tenha arrecadado US$ 450 milhões nos dois primeiros dias após o lançamento.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar