Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EM APENAS CINCO DIAS, ´MODERN WARFARE 3´ É O GAME MAIS VENDIDO DA HISTÓRIA

18/11/2011 01:00:00

O game de tiro mais popular dessa temporada é agora também o título de entretenimento mais vendido da história: ?Modern Warfare 3? registrou 775 milhões de dólares em cinco dias de vendas no mundo todo, de acordo com a produtora Activision, o que faz dele o jogo mais vendido de todos os tempos.

E isso é apenas o começo. Olhe além dos games, e você verá que o novo ?Call of Duty? atropelou, derrubando recordes também alcançados por qualquer lançamento nos cinemas ou em vídeo da história. Em comparação, o blockbuster ?Batman ? O Cavaleiro das Trevas? arrecadou ?apenas? 204 milhões de dólares em suas cinco primeiros dias em cartaz no mundo, segundo o site Box Office Mojo.

Vendas mundiais ao longo do tempo são outra coisa, obviamente. O filme ?Avatar?, da James Cameron, é dono dessa marca, com 2,8 bilhões de dólares em rendimentos nos cinemas ? isso sem contar o lançamento em vídeo. O game anterior da série de Activision, ?Black Ops?, conseguiu 650 milhões de dólares em cinco dias, tendo passado da casa do 1 bilhão de dólares após seis semanas.

Vale lembrar que ?MW3? já havia alcançado o título de maior lançamento da história no entretenimento na última semana ao arrecadar cerca de 400 milhões de dólares em seu primeiro dia de vendas nos EUA e Reino Unido.

Até o momento, a série ?Call of Duty? já passou dos 6 bilhões de dólares em vendas mundiais, segundo a Activision. Além das vendas impressionantes, a produtoras revelou alguns outros recordes do mais recente ?Modern Warfare 3?. Confira abaixo a lista:

- 3,3 milhões de jogadores únicos online em um único dia na rede Xbox LIVE

- Mais de 7 milhões de horas de multiplayer foram logadas em ?Modern Warfare 3? em seu primeiro dia disponível, aumento de 20% em relação aos 5,9 milhões alcançados pelo anterior ?Black Ops? no mesmo período.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar