Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COOLER MASTER LANÇA TECLADO EMBORRACHADO E HEADSET PARA GAMERS

07/11/2011 01:00:00

A Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, está divulgando o lançamento nacional do headset Sirus e o teclado emborrachado Quick Fire Rapid, ambos da CM Storm, marca voltada para gamers da empresa.



O headset Sirus com 5.1 canais possui um duplo conector USB com plug folhado em ouro, o que melhora a qualidade do sinal de áudio, além de ter Sistema On-The-Fly, para controle máximo de todas as saídas de áudio. Com isso o jogador pode reduzir as distrações do barulho da sua própria arma e aumentar a capacidade de detectar as pegadas do inimigo com mais precisão, por exemplo.



O fone é acompanhado de dois tipos de almofadas para os ouvidos, com cancelamento de ruído e melhor conforto, um microfone com indicador LED, para a função mudo e quatro caixas acústicas em cada lado. O acessório também traz um console de mixagem tática, que permite ajustar o volume dos canais em plena partida de um jogo sem precisar sair e abrir um aplicativo de áudio. Custa R$ 340.



Já o teclado Quick Fire Rapid possui a superfície revestida de borracha, o que melhora a aderência e as teclas são marcadas a laser e permite que as inscrições do teclado não se apaguem, mesmo com muito uso. O equipamento possui teclas de atalho multimídia e enquanto o gamer está jogando as teclas de atalho do Windows são desativadas.



O item vem equipado com a tecnologia Cherry MX, que prolonga a vida útil das teclas e promove uma digitação mais silenciosa. O acessório também possui a tecnologia N Key Rollover, que aciona múltiplas teclas ao mesmo tempo, além de ter Anti Ghosting, que proporciona resposta imediata no acionamento de teclas simultâneas. Sai por R$ 280.


 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar