Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

F-SECURE INTERNET SECURITY 2012 CHEGA ÀS LOJAS COM PREÇOS A PARTIR DE R$ 100

28/10/2011 01:00:00

A companhia especializada F-Secure lançou nesta semana a versão 2012 da sua solução de segurança digital Internet Security com preços a partir de 100 reais para a assinatura anual. De acordo com a fabricante, o programa traz proteção contra vírus, spywares, roubo de identidade e contas indesejadas de banda larga móvel, além de funcionalidades como firewall para evitar ataques de hackers, controle sobre conteúdo acessado pelas crianças e identificação de sites inseguros.

Uma das principais novidades, segundo a F-Secure, é a opção de criar configurações de segurança online para cada usuário, de acordo com os respectivos perfis. Outro recurso que estreia nesta nova versão do software é a proteção contra contas indesejadas de banda larga móvel enquanto o usuário está em roaming em uma máquina com o sistema Windows 7. Assim, o programa otimiza de modo automático o uso da banda larga mobile, seja na rede doméstica ou externa.

O Internet Security 2012 está disponível desde ontem, 25/10, na loja online da F-Secure. Além da opção de assinatura anual de 100 reais (para uma máquina), há opções de planos mais caros para até três computadores. Já os clientes atuais da fabricante podem fazer uma atualização gratuita do programa por meio dessa página. O software é compatível com os sistemas Windows 7 e Vista.

De acordo com a assessoria da F-Secure, a versão em português brasileiro do software só está disponível no momento para quem fizer a atualização da versão 2011 para 2012. Os novos compradores precisarão esperar mais um pouco - a empresa não divulgou uma data específica para a disponibilidade da versão localizada do software.

Turbinado

A F-Secure também lançou nesta terça-feira uma versão Plus do Internet Security 2012, que combina as ferramentas do último com o Mobile Security. Dessa maneira, o usuário tem acesso a proteção completa, tanto para computadores quanto smartphones e tablets. O produto custa 195 reais por ano para novos usuários.

 
 
 
Fonte: Olhar digital
 
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar