Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SMARTPHONES NOKIA COM WINDOWS PHONE ´VAZAM´ ANTES DO ANÚNCIO OFICIAL

26/10/2011 01:00:00

Horas antes do anúncio oficial, programado para esta quarta-feira, surgiram na internet fotos dos primeiros smartphones da Nokia equipados com o sistema operacional Windows Phone 7.5. Notem o plural: não se trata de um, nem de dois aparelhos. São na verdade três modelos.

Segundo o blog intomobile dois deles farão parte da família "Lumina": o Nokia Lumina 710 (codinome Sabre) e o Nokia Lumina 800 (codinome Sea Ray). Ambos tem visual familiar: o Lumina 710 se parece com os mock-ups de um Nokia com Windows Phone que circularam pela internet em fevereiro deste ano. E o Lumina 800 tem o mesmo design do N9, o primeiro (e único) smartphone com o sistema operacional Meego, que entrou recentemente em pré-venda no Brasil.

nokia900-360px.jpg

Até o momento pouco se sabe sobre a ficha técnica dos aparelhos. O Lumina 710 teria uma tela LCD de 3.7 polegadas e câmera de 5 MP, e o Lumina 800 teria uma tela AMOLED de 3.7 polegadas e câmera de 8 MP. 

O terceiro aparelho era desconhecido até o momento, e se chamaria Nokia 900 (esperamos que a empresa consiga evitar a confusão com o N900). De codinome "Ace" ele teria uma tela AMOLED de 4.3 polegadas, processador de 1.4 GHz, câmera de 8 MP e 32 GB de memória interna, além de recursos como NFC (comunicação por proximidade), segundo o The Nokia Blog.

O anúncio oficial dos primeiros aparelhos da Nokia com Windows Phone 7.5 será feito às 06:00 da manhã (horário de Brasília) desta quarta-feira em um evento em Londres, Inglaterra. O evento será transmitido ao vivo via Internet, e poderá ser acompanhado em events.nokia.com/nokiaworld.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar