Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HACKERS DIVULGAM INFORMAÇÕES PESSOAIS DE EX-SECRETÁRIO DO TESOURO AMERICANO

26/10/2011 01:00:00

Hackers que apoiam o movimento anticapitalista dos ?Indignados? (Occupy Wall Street) divulgaram nesta terça (25) dados pessoais do ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Robert Rubin. As informações são da "CNET".

O grupo CabinCr3w, em parceria com o Anonymous, tem divulgado dados de executivos do alto escalão do Citigroup, JP Morgan Chase, Goldman Sachs e outros bancos. Além dessas informações, os hackers divulgaram dados de um policial de Nova York, onde ocorre o acampamento dos ativistas, que teria exagerado no uso de spray de pimenta contra manifestantes.
 

Entre os dados divulgados sobre o ex-secretário do Tesouro, estão o endereço de sua residência, informações sobre propriedades, atividades profissionais e em organizações, além de contribuições políticas e processos judiciais.

Rubin também foi executivo no banco Goldman, Sachs & Co. e no Citigroup., além de fundador do Projeto Hamilton, que propôs uma reforma sócio-econômica nos Estados Unidos sob a presidência de Bill Clinton.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar