Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CLARO PERMITE POSTAR MENSAGENS NO TWITTER E FACEBOOK USANDO A VOZ

25/10/2011 01:00:00

A operadora Claro lançou nesta segunda (24) um serviço de atualização de status nas redes sociais Twitter e Facebook. Para habilitar o novo recurso, o cliente deve acessar a página do Post de Voz no site Claro Idéias, cadastrar seus dados e suas redes sociais. Cada mensagem terá custo de R$ 0,31 + impostos.

Depois, é preciso ligar para *789, gravar um recado e escolher se a gravação será incluída em suas páginas no Twitter e Facebook ou em apenas um dos sites. O usuário também tem a opção de ouvir a mensagem antes de postá-la.

?Este é um serviço pelo qual nossos clientes poderão dar um toque ainda mais pessoal às suas páginas na internet, além de adicionar às suas redes sociais um elemento muito importante na cultura do brasileiro, que é o uso de voz como meio de comunicação?, afirma Fiamma Zarife, diretora da área de Serviços de Valor Agregado (VAS) e Roaming da Claro.

O Post de Voz está disponível para todas as regiões do Brasil.

 
 
 
Fonte: PCWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar