Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ORACLE COMPRA RIGHTNOW POR US$ 1,5 BILHÃO

25/10/2011 01:00:00

A Oracle anunciou hoje (24/10) que entrou em acordo para aquisição da RightNow Technologies, fornecedora de serviços basedos em nuvem. O negócio deve custar cerca de 1,5 bilhão de dólares. A RightNow oferece o Customer Service Cloud da RightNow, serviço que atende call centers, web e redes sociais. 

"A Oracle está avançando de modo agressivo para oferecer aos clientes uma variedade completa de soluções de cloud computing, incluindo automação da força de vendas, recursos humanos, gestão de talentos, redes sociais, bancos de dados e Java, como parte do Oracle Public Cloud", afirmou o vice-presidente executivo de Desenvolvimento da Oracle,  Thomas Kurian. "O produto de cloud computing para atendimento ao cliente da RightNow é uma soma muito importante para o Oracle Public Cloud", acrescentou o executivo.

"Os produtos e recursos da RightNow são líderes do mercado e ajudam as empresas a interagir com os clientes, proporcionando-lhes uma experiência consistente em diferentes canais", declarou o CEO da RightNow, Greg Gianforte. "Estamos ansiosos para combinar nossos recursos complementares e, ao mesmo tempo, manter e ampliar nossa presença em Bozeman, Montana, com o objetivo de oferecer melhores serviços aos clientes?, completou.

O negócio foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Administração da RightNow Technologies e a expectativa é de que a operação seja concluída no fim de 2011 ou início de 2012, dependendo da aprovação dos acionistas da RightNow e de órgãos regulamentares.
 
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar