Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HOMEM É CONDENADO A 27 ANOS DE PRISÃO POR MATAR FILHO ENQUANTO JOGAVA VIDEOGAME

25/10/2011 01:00:00

Um jovem americano de 19 anos foi condenado nesta segunda-feira (24) a 27 anos de prisão por assassinar seu filho recém-nascido.  O homem, morador do estado do Tennessee, matou o menino, pois ele estava ?atrapalhando? o pai enquanto jogava o videogame. As informações são da agência de notícias ?AP?.

Andrew Keith Johnston, 19, foi declarado culpado por assassinato em segundo grau, quando não há intenção direta. Segundo o promotor de justiça, o pai do recém-nascido sacudiu e apertou o garoto para que ele parasse de chorar. O menino foi levado para o hospital com hemorragia cerebral. Após algumas semanas, a criança faleceu.

Segundo o jornal americano ?Times-Gazette?, antes de constatarem hemorragia cerebral, o garoto chegou ao hospital com hipotermia. Isso ocorreu, pois o pai, desesperado com o fato de o filho estar desacordado, tentou reanimá-lo colocando o garoto na água fria. A mãe não estava presente na hora, pois tinha saído, por dez minutos, para fazer compras.

De acordo com Mike Randles, advogado do caso, o jovem de 19 anos afirmou por escrito que ele ficou irritado com o choro do menino, que só tinha um mês de vida. O recém-nascido estava em seu berço e chorava muito.

O atestado de óbito do garoto informa que ele faleceu de trauma não-acidental. O caso ocorreu em outubro de 2010, porém o julgamento só ocorreu nesta segunda-feira.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar