Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

STEVE JOBS TRABALHOU ATÉ O ÚLTIMO DIA DE VIDA

21/10/2011 01:00:00

Steve Jobs, um dia antes de morrer, ligou para o executivo-chefe da Apple, Tim Cook, para "falar sobre o próximo produto" da empresa.

Masayoshi Son, parceiro da Apple e executivo-chefe do Softbank, visitou a sede da Apple, em Cupertino (Califórnia), para o anúncio do iPhone 4S, e reunia-se com Cook quando Jobs ligou, conta o PCMag.com.

John G. Mabanglo - 27.jan.10/Efe
Steve Jobs fala para a imprensa em 27 de janeiro de 2010, dia em que anunciou o tablet iPad
Steve Jobs fala para a imprensa em 27 de janeiro de 2010, dia em que anunciou o tablet iPad

Era o dia do anúncio do iPhone 4S. Segundo Son, Cook disse: "Masa, desculpe, tenho que encerra a nossa reunião". "Onde você vai?", perguntou Son. "Meu chefe está me ligando", respondeu Cook. Jobs estaria entrando em contato para falar sobre o próximo produto da Apple.

Jobs morreu no dia seguinte, 5 de outubro. As informações foram dadas por Son durante uma entrevista realizada no último fim de semana pelo embaixador dos EUA no Japão, John Roos.

O analista Ashok Kumar, da empresa Rodman & Renshaw, disse que Jobs trabalhou no iPhone 5 desde o conceito até o design final do produto. Em nota, Kumar disse que o telefone terá dimensões parecidas com as do 4S, porém será mais fino e terá uma tela um pouco maior.
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar