Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JAPONESES FORMAM LONGAS FILAS À ESPERA DO IPHONE 4S EM TÓQUIO

14/10/2011

Centenas de moradores de Tóquio, muitos deles munidos de cadeiras de praia e guarda-sóis, formavam longas filas nesta sexta-feira (14) para poder adquirir o novo iPhone 4S, da Apple, em seu primeiro dia de vendas no Japão. As lojas da Apple na capital japonesa abriram suas portas antes do horário normal, às 8h locais, para atender as pessoas que formaram filas desde a tarde de quinta-feira (13) e que pernoitaram sobre colchonetes ou em sacos de dormir.

As Apple Store não admitiram reservas do iPhone 4S, ao contrário das lojas do Softbank e da KDDI (as duas operadoras que distribuem o smartphone no Japão), que registraram longas filas há uma semana quando abriram o período de encomendas. As reservas do iPhone 4S no Softbank se esgotaram antecipadamente, enquanto representantes da KDDI indicaram que as poucas unidades que haviam sobrado nas lojas foram comercializadas nesta sexta-feira, informou a edição digital do diário econômico "Nikkei".

Apesar da longa espera, as pessoas esperavam pacientemente por sua vez no bairro de Ginza, em Tóquio, enquanto viam sair da loja com rosto de satisfação os que acabavam de adquirir o esperado smartphone. Na porta do estabelecimento ainda há vários buquês de flores e dedicatórias depositadas em homenagem a Steve Jobs, co-fundador da Apple que morreu recentemente.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar