Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY INVESTIGA DEFEITO EM 1,6 MI DE TVS BRAVIA EM TODO O MUNDO

13/10/2011

A Sony investiga um defeito em cerca de 1,6 milhão de televisores de sua linha Bravia que pode provocar o superaquecimento dos aparelhos, informou à Agência Efe nesta quarta-feira (12) um porta-voz da companhia japonesa.

O defeito pode afetar 630 mil unidades na Europa, 30 mil na América Latina, 480 mil nos Estados Unidos e no Canadá e quase 190 mil no Japão, além de 270 mil unidades no restante da Ásia e no Oriente Médio.

No caso do Japão, os televisores (cinco versões de seu modelo Bravia fabricadas entre julho de 2007 e junho de 2008) já não estão mais no mercado, acrescentou o porta-voz, sem fornecer dados sobre a situação no resto do mundo.

Aparentemente, uma falha em uma das peças do interior dos aparelhos pode causar o aquecimento excessivo dos mesmos e até fazer com que queimem.

No Japão, a Sony deverá detalhar o problema por meio de anúncios na imprensa e na internet, além de avisar os clientes registrados, e em todos os casos revisará e reparará os televisores afetados de forma gratuita.


Nicky Loh -8.abr.10/Reuters
Pessoas testam óculos 3D em demonstração de televisor de LCD da Sony durante evento em Taiwan
Pessoas testam óculos 3D em demonstração de televisor de LCD da Sony durante evento em Taiwan


 
 
Fonte: folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar