Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE VENDE 1 MILHÃO DE UNIDADES DO IPHONE 4S EM 24 HORAS DE PRÉ-VENDA

11/10/2011

A Apple acaba de anunciar que o iPhone 4S, seu novo smartphone, atingiu um volume de encomendas de 1 milhão de unidades em apenas 24 horas. O número obtido nessa fase de pré-venda supero o atingido com a versão anterior, que foi de 600 mil no primeiro dia.

?Estamos impressionados com a incrível resposta dos consumidores com o iPhone 4S?, afirmou o vice-presidente de produto da Apple, Philip Schiller. ?O primeiro dia de pré-venda foi o melhor já atingido por qualquer outro produto da Apple?, completa.


Na noite da última sexta, dia 7/10, a Apple já havia substituído a data prevista de entrega dos iPhones 4S em pré-venda de 14/10 por ?entrega entre 1 e 2 semanas?.

No mesmo dia, a operadora AT&T afirmou ter vendido cerca de 200 mil iPhones 4S nas 12 primeiras horas de venda do aparelho, e destacou ?a demanda extraordinária? que tornou o dia ?o lançamento mais bem-sucedido de um iPhone da nossa história? (até o iPhone 4, a operadora tinha um contrato de exclusividade com a Apple para o lançamento do smartphone ? isso mudou em 2010).

O iPhone 4S foi anunciado no dia 4/10 e chega às lojas no dia 14/10. O smartphone é muito parecido com o iPhone 4, mas com processador A5 dual-core (tecnologia também utilizada no iPad 2), câmera de 8 megapixels e compatível com redes GSM e CDMA.

O novo aparelho trabalha com redes HSDPA, que permite downloads duas vezes mais rápido que o iPhone 4, com 14,4 Mbps. Com relação a sua câmera, tem capacidade para gravar vídeos em HD (1080p) com estabilização de imagem e redução de ruídos em tempo real. Já a câmera de 8 MP trabalha com resolução de 3264x2448 e permite capturar fotos 33% mais rápido.

 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar