Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM AMPLIA OFERTA DE BANDA LARGA A R$ 35 PARA 300 CIDADES

07/10/2011

A TIM decidiu expandir para 300 cidades brasileiras a abrangência da oferta criada para o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), que inicialmente contemplaria quatro municípios até o fim deste ano (dois em Goiás e dois no Distrito Federal).

Para atingir esse objetivo, a operadora de telefonia anunciou hoje (6/10) a oferta popular de conexão ilimitada à web, o Liberty Web Light. De acordo com a operadora, a intenção da iniciativa é "acelerar a inclusão digital pela rede móvel no Brasil".

O plano pós-pago custará 35 reais mensais sem fidelização e os usuários terão conexão ilimitada à internet em desktops e notebooks, via minimodem [vendido a 108 reais], a uma velocidade de até 1 Mbps.

Segundo a companhia, o plano pode ser adquirido nas lojas da TIM ou nas redes de parceiros comerciais em todo Brasil. Além de Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto, em Goiás; e Samambaia e Recanto das Emas, no Distrito Federal, previstas inicialmente para lançamento da oferta no acordo com a Telebrás, o Liberty Web Light estará disponível nas cidades com cobertura 3G da operadora.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar