Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ANTES DA HORA: APPLE ENVIA SEM QUERER E-MAILS DE CONVITE PARA O ICLOUD

04/10/2011

Os novos iPhone 5 e iOS 5 devem ser anunciados amanhã, 4/10, mas de acordo com o site AppleInsider um de seus leitores recebeu na sexta-feira um e-mail dando as boas-vindas para o serviço na nuvem iCloud e informando que seu endereço de e-mail é a Apple ID que ele usará para configurar seu aparelho iOS, Mac e PC.

A mensagem dizia ao leitor em questão ?siga estas instruções e estará pronto e rodando instantaneamente?, mas o link não funciona, o que sugere que a mensagem foi enviada acidentalmente em preparação para um anúncio futuro.

?Uma vez que o iCloud está configurado, ele armazena seu conteúdo e envia-o via wireless para todos os seus aparelhos. Por exemplo, compre uma música com o iTunes no seu computador, e ela aparecerá no seu iPod Touch e iPad?, diz a mensagem. 

O iCloud é integrado ao iOS 5 e armazena de modo online o conteúdo dos usuários, tornando-o acessível em vários aparelhos com uma conexão com a Internet. O serviço terá uma capacidade de 5 GB de armazenamento, que a Apple pensa que será  o bastante para a maioria das pessoas, uma vez que músicas, apps, livros e programas de TV comprados, assim como fotografias, não contam para essa capacidade.

O que realmente conta nesses 5 GB são coisas como e-mails, documentos, arquivos do app Camera Roll, informações de conta, configurações, e outros dados de aplicativo que não ocupam tanto espaço. Se você acabar precisando de mais espaço para armazenamento, poderá fazer o upgrade mediante uma taxa mensal.

Vale lembrar que a Apple enviou convites na semana passada para um evento sobre iPhone que acontece amanhã, dia 4. Analistas de mercado esperam que a companhia anuncie as novas versões do iPhone e do sistema móvel iOS durante o evento. O convite simplesmente diz ?Vamos falar de iPhone?, juntamente com quatro ícones de apps móveis informando a data, horário e local do evento.

O AppleInsider também afirma que a Apple tem avaliado pedaços do seu serviço iCloud em versões beta do iOS 5.0 e do Mac OS X 10.7.2, e o site oficial do iCloud continua dizendo que o serviço ?chega até o final deste ano?.
 
 
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar