Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BANDA LARGA FIXA-MÓVEL DA TELEFÔNICA CHEGA EM 230 CIDADES DE SP

03/10/2011

A Telefônica/Vivo iniciou no Estado de São Paulo, a oferta de banda larga com velocidade de 1 megabit por segundo, combinada com linha fixa, prevista na parceria fechada com o governo federal para o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). Nesta primeira etapa, o serviço estará disponível em 229 cidades paulistas.

Segundo a operadora, promocionalmente, o pacote custará a partir de 57,30 reais, sendo que as regras do acordo assinado com o governo permitem a cobrança de até 65 reais pelos dois serviços.

No caso da banda larga fixa, a oferta é de 29,80 reais e não inclui, promocionalmente, nenhum tipo de limite para downloads. O termo de compromisso do PNBL permite a limitação a 300 megabytes mensais para baixa de arquivos. Já a linha fixa custará, neste pacote promocional, a partir de 27,50 reais, em um plano alternativo que inclui 80 minutos de ligações locais.

O usuário que desejar apenas o serviço de internet em banda larga já pode contratar, nos mesmos 229 municípios previstos, o acesso móvel de 1 mega, a partir de 29,90 reais, por meio da rede da Vivo, oferta essa também disponível em toda a área de cobertura do 3G da Vivo no Brasil (mais de 1500 municípios).

Para essa modalidade de acesso, conforme as regras do acordo, há franquia para navegação a partir de 150 megabytes -- após o uso da franquia o cliente continua temporariamente utilizando a internet com menor velocidade.
 
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar