Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESIGNERS SIMULAM COMO AS GRANDES MARCAS PODERIAM USAR O NOVO PERFIL DO FACEBOOK

28/09/2011

 
 

?Todos discorda? do novo layout de perfil do Facebook.  A novidade apresentada pelo próprio Zuckerberg na última quinta-feira (22) ainda não foi completamente digerida pelo público e deve gerar uma comoção ainda maior quando for aberta definitivamente. Nossa pesquisa interna, com mais de 3 mil votos, mostra que quase 50% desaprovam as mudanças.

E se olharmos o lado positivo disso tudo? Sim, faça o exercício de colocar de lado a possível falta de privacidade e intromissão dos novos serviços do Facebook e pensa nas possibilidades. Pense, por exemplo, como as pessoas poderiam ilustrar ainda mais o próprio perfil com imagens grandes e vistosas (afinal elas já estão na web de qualquer jeito, o que mudou foi o destaque).

Pense como as empresas poderiam utilizar a customização do perfil em benefício próprio. Será que o resultado seria mais ou menos como as imagens abaixo? O site norte-americano Mashable pediu a agências de publicidade e designers para que soltassem a imaginação sobre como as grandes marcas poderiam usufruir do novo layout. E o resultado é inspirador.

Para os que insistem em bancar os heróis da resistência, sempre tem o Orkut, o MySpace e, olha só, o Google +. Os primeiros pararam no tempo (talvez você goste). O último grita escandalosamente por atenção, mas ouve ecos da própria voz.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar