Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CAMPUS PARTY BATE RECORDE E ESGOTA INGRESSOS EM TRÊS SEMANAS

27/09/2011

A organização da Campus Party Brasil informou nesta segunda-feira, 26/9, que a edição 2012 do evento já está com os seus 7 mil ingressos esgotados, apenas três semanas após o início das vendas. A quantidade e o tempo de venda superam o recorde do ano passado, quando o evento levou o dobro do tempo para vender 500 ingressos a menos do que neste ano.

Em um comunicado oficial, a organização do evento destaca a marca alcançada e lembra que podem ser abertas novas vagas caso surjam casos de desistência ou não cumprimento de prazos por parte dos participantes de caravanas, que tem espaço reservado, segundo os organizadores da CPBR 2012.

Casa nova
O evento, que será realizado entre 6 e 12 de fevereiro, acontece pela primeira vez no Centro de Exposições Anhembi, zona norte de São Paulo, SP, após ter passado todas as suas edições anteriores no Centro de Exposições Imigrantes, também na capital paulista.

Atrações
Após receber em 2011 nomes como o ?pai da web?,
Tim Berners-Lee, o ex-vice dos EUA, Al Gore, e o cofundador da Apple, Steve Wozniak, a próxima edição da Campus Party Brasil confirmou para o próximo ano nomes como o product manager do famoso game ?Angry Birds?, Julien Fourgeaud, e o comediante Rafinha Bastos, eleito como tuiteiro mais influente do mundo há alguns meses.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar