Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMBARCADERO LANÇA NO BRASIL TREINAMENTO OFICIAL EM DELPHI

26/09/2011

A Embarcadero, fornecedora norte-americana de ferramentas de bancos de dados e desenvolvimento de software, como Delphi, acaba de lançar um programa de treinamento de cursos oficiais no Brasil e recruta novos parceiros no País. A empresa está credenciando centros de capacitação em todas as regiões e espera fechar 2011 com 30 unidades autorizadas, três vezes mais que os dez atuais.
 
O novo programa de treinamento em Delphi faz parte da estratégia da fornecedora de software para ampliar presença no Brasil, após a abertura de escritório próprio, em junho deste ano, quando a empresa anunciou o fim do acordo de distribuição com a Borland, controlada pela Micro Focus. 

Segundo a Embarcadero, a comunidade de Delphi conta no Brasil com mais de 100 mil desenvolvedores. O intuito do treinamento é contribuir para que os profissionais obtenham a máxima produtividade e desenvolvam software com mais eficiência para diferentes plataformas e arquiteturas.

Os cursos, com materiais didáticos em português, também buscam preparar os profissionais para a realização das provas de certificação, oferecidas em dois níveis: Delphi Certified Developer e Delphi Certified Master Developer.

?Os treinamentos oficiais possuem mais peso no mercado de trabalho, pois a aprendizagem provém da própria fabricante da ferramenta. Os alunos saem capacitados e conquistam crescimento profissional com mais rapidez?, afirma Kelver Merlotti, gerente de treinamento da companhia.

Atualmente os centros de treinamentos oficiais da Embarcadero localizam-se nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiás, Natal, Recife, Brasília e Vitória.
 
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar