Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT REDUZ EM 50% TARIFA DE BANDA LARGA DE 35 MBPS

13/09/2011

A operadora de telefonia fixa e Internet GVT anunciou nesta segunda-feira (12/9) uma redução de 50% no valor do plano de banda larga de 35 Mbps, de 199,90 reais para 99,90 reais.

O preço, no entanto, corresponde apenas à banda larga e será válido somente se o assinante contratar a oferta "triple play", que inclui telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No caso da contratação de pacote com banda larga e telefonia fixa, o custo da conexão à Internet será de 119,90 reais.

Além disso, a TV por assinatura da GVT ainda não está disponível. O serviço será lançado comercialmente em outubro, com base em uma solução inédita no País, afirma a empresa. O sistema usará satélite para transmissão de canais e rede IP para serviços sob demanda.

Segundo a GVT, 91% de seus cientes usam banda larga, quase 70% têm velocidades iguais ou maiores que 10 Mbps e mais de 56% dos novos planos vendidos incluem conexões de 15 Mbps ou melhores. A velocidade média contratada pela base de clientes em agosto foi de 9,92 Mbps.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar