Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT LANÇA SERVIÇO DE TV POR ASSINATURA

13/09/2011

A GVT está pronta para entrar na disputa pelo mercado brasileiro de TV paga. O presidente da operadora, controlada pelo grupo francês Vivendi, Amos Genish, informa que o serviço será lançado este mês e que a oferta estará disponível comercialmente em outubro em todas as cidades onde a tele está presente.

 ?Vamos oferecer no Brasil a primeira TV por assinatura baseada em IPTV e DTH [Direct to Home]?, anunciou Genish durante a Futurecom 2011. Ele foi um dos keynotes do evento, que começou nesta segunda-feira, 12/09, e se estende até quinta-feira, 14/09, no Expo Transamérica, em São Paulo.

 Segundo o presidente da GVT, o serviço será lançado em setembro em 16 cidades e a partir de outubro estará disponível para venda em toda a área de cobertura da operadora. Ele não revelou o preço que será cobrado pela assinatura, apenas garantiu que o consumidor será surpreendido com as novidades que estão sendo preparadas.

O modelo que a operadora vai adotar para ofertar o novo serviço é uma solução híbrida de IPTV com uso de satélite para broadcasting de TV e banda larga para serviços interativos. Para se destacar da concorrência, a GVT pretende aproveitar a experiência de sua controladora Vivendi para entregar uma oferta diferenciada.

Genish afirmou que a TV paga é uma das principais estratégias da GVT atualmente para expandir a sua operação no Brasil. Tanto que a companhia destinará para essa área investimentos da ordem de 650 milhões de reais até 2012.

 ?A TV paga é o primeiro passo para a casa conectada?, informa o presidente da GVT, dando a entender que a operadora está se preparando para ofertar uma série de serviços para o consumidor monitorar sua residência a distância. 
 
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar