Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SITE BRASILEIRO APOSTA NA VENDA POR ASSINATURA DE SAPATOS PARA MULHERES

12/09/2011

Um e-commerce de venda de sapatos por assinatura é a ideia por trás da Shoes4you, startup brasileira voltada para o público feminino e bancada por algumas das maiores empresas de capital de risco em tecnologia.

Segundo os empreendedores, o negócio é inédito no País e visa oferecer, por 140 reais mensais, o direito de escolher e receber em casa um par de sapatos femininos dentro da coleção do site. A grife terá o mesmo nome do site - Shoes4you - e será fabricada no Brasil.

"A Shoes4you irá revolucionar o comércio eletrônico no Brasil através da criação da primeira marca fashion online do mercado nacional", disse o CEO e fundador da empresa, o americano Olivier Grinda, em comunicado.

Os investimentos vieram das empresas Accel Partners, investidora do Facebook, Groupon e comScore; Redpoint Ventures, que investiu na Netflix; e a Flybridge Capital Partners, com investimentos na Zing e na Open English.

O site da Shoes4you já está no ar, mas apenas para cadastramento de interessados. Quando estiver em operação, o site vai permitir à usuária responder um questionário sobre suas preferências. A mensalidade de 140 reais começará a ser cobrada quando a primeira compra for feita. O site afirma que a qualquer momento será possível "congelar" a assinatura, suspendendo os pagamentos.
 
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar