Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE PROCURA PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PARA PROTEGER SUAS INOVAÇÕES

08/09/2011

A Apple está buscando um profissional de segurança de novos produtos para zelar pelo segredo no desenvolvimento e fabricação de seus protótipos até a apresentação oficial.

Depois que um protótipo do iPhone 4 caiu nas mãos de uma publicação especializada antes de chegar ao mercado, e da suposta perda de um protótipo do iPhone 5, que será comercializado em outubro, a companhia publicou uma oferta de trabalho em seu site para especialista em segurança de inovação.

O futuro responsável pela guarda dos protótipos terá que "supervisionar a proteção dos produtos que ainda não foram lançados no mercado e toda a propriedade intelectual associada, assim como administrar os possíveis riscos que possam surgir", indica a oferta de trabalho.

O candidato ideal, que deve ter pelo menos cinco anos de experiência em assessoria de segurança e uma alta qualificação acadêmica, terá que ser capaz de minimizar os riscos associados aos diferentes níveis das cadeias de abastecimento.

Além disso, o profissional deve demonstrar capacidade para trabalhar em diferentes frentes, solucionar problemas em situações adversas e estabelecer relações de confiança com parceiros internos e externos. A companhia procura um candidato com aptidões "excepcionais" de análise, comunicação e construção de equipes.

O escolhido trabalhará na sede central da companhia, mas cerca de 30% do seu tempo será usado em deslocamentos para outros lugares, e ele terá que verificar "com precisão" e "êxito" a implantação de medidas de segurança.
 
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar