Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ENTRE 3D ATIVO E PASSIVO, PHILIPS FICA COM OS DOIS.

02/09/2011

A grande polêmica que se formou nos últimos meses entre as duas tecnologias de TV 3D (ativa e passiva) parece não ter incomodado a Philips. Pelo menos, aqui na IFA 2011 a empresa holandesa está mostrando ambas. Lado a lado, o visitante pode comparar os óculos e tirar sua próprias conclusões, após assistir trechos de filmes e desenhos em 3D.

Para contentar os dois tipos de público, temos aqui na IFA duas linhas diferentes de TVs 3D Philips. "3D Max" é como se chamam os modelos ativos (foto), com óculos mais sofisticado e que a própria empresa apresenta como "o máximo" em qualidade de imagem. São os TVs top de linha da marca, incluindo as séries 9000, 8000 e o modelo Cinema 21:9 (com tela mais larga, seguindo a proporção das telas de cinema), na versão Platinum, com gabinete em tom prateado. Já a identificação "Easy 3D" refere-se aos TVs passivos, com óculos mais leves e mais simples, das linhas 7000 e DesignLine Edge, além de uma nova versão do Cinema 21:9 em acabamento dourado, que está prevista para chegar às lojas brasileiras em outubro.

Tecnicamente, a Philips garante ter introduzido alguns avanços em seus TVs 3D desde a IFA 2010, quando esses aparelhos estrearam. A série 3D Max inclui um novo processador de movimento que, segundo a empresa, consegue trabalhar com 2 bilhões de pixels por segundo! E foi adicionado um controle especial de profundidade para imagens tridimensionais, que o usuário pode ajustar a seu gosto.

Todos os TVs Philips são do tipo LED-LCD e integram a geração Smart TV, com acesso à internet e alta capacidade de integração a outros aparelhos. E os novos modelos 3D trazem ainda um recurso que deve agradar principalmente os gamemaníacos: dois jogadores podem compartilhar a mesma tela, cada um com seu óculos. Só jogando para crer.
 
 
 
 
Fonte: Revista HT

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar