Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SERÁ QUE A APPLE PERDEU MESMO OUTRO IPHONE?

02/09/2011

A história de um novo protótipo de iPhone "perdido" em um bar dos EUA que tem circulado desde ontem, 31/8, pode ser falsa. Pelo menos é o que afirma o site PC Magazine, que alega que a polícia de San Francisco, onde o aparelho teria sido perdido, negou ter qualquer conhecimento do caso.

Em uma reportagem publicada na tarde de hoje, a PC Mag cita os porta-vozes do departamento de polícia de San Francisco, Michael Andraychak e Troy Dangerfield, que disseram não saber nada sobre o suposto novo iPhone perdido, mesmo após terem feito ?vários questionamentos? em seu departamento.

Além disso, a polícia da cidade disse à PC Mag que a Apple ?não lhes deu nenhuma informação?, mesmo após passarem cerca de 30 minutos fazendo perguntas sobre o assunto por telefone. 

E o próprio porta-voz da empresa, Steve Dowling, disse que não tinha nada a dizer sobre a reportagem original da Cnet ou sobre possíveis contatos da fabricante com o departamento de polícia de San Francisco, afirma a PC Mag.

Caso suspeito?
O repórter especializado em Apple da
Computer World, Jonny Evans, chama a atenção para alguns fatos que colocam a reportagem da Cnet em dúvida. Primeiro, que a história toda é baseada em apenas uma fonte não identificada. E segundo, que o episódio é ?tragicamente muito igual? ao caso do ano passado, em que um protótipo do iPhone 4 foi perdido em um bar na Califórnia e comprado pelo blog Gizmodo, que publicou fotos e reviews do aparelho antes de sua apresentação oficial em junho.
 
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar