Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE USA PÁGINA PRINCIPAL PARA ANUNCIAR COMPRAS COLETIVAS

01/09/2011

A Google surpreendeu hoje, 31/8, ao usar sua página principal de buscas para realizar uma oferta de compras coletivas nos Estados Unidos, de acordo com informações da agência Reuters.

A publicidade em questão trazia a oferta logo abaixo da página e oferecia aos usuários um desconto considerável no preço de ingressos para o Museu Norte-Americano de História Natural, em Nova York, que saíam de 25 por 5 dólares com a promoção.

Vale lembrar que a Google lançou um serviço de compras coletivas em algumas cidades nos EUA no início do ano como uma forma de tentar combater ao cada vez maior Groupon, pelo qual a gigante de buscas já admitiu pagar até 6 bilhões de dólares. O Facebook adotou estratégia semelhante a da rival.

A publicidade foi responsável por nada menos que 96% da receita bruta da companhia em 2010 ? total de 29 bilhões de dólares.

Processo
Conforme
noticiamos, a Google recentemente fez um acordo para pagar meio bilhão de dólares ao governo americano por ter permitido publicidade ilegal de farmácias online do Canadá.
 
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar