Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT INVESTE R$ 24 MILHÕES PARA CHEGAR A MAIS 530 MIL HABITANTES

31/08/2011

A GVT está investindo 24 milhões de reais na ampliação de sua rede. Nessa etapa, estão sendo contemplados Estados do PE, PR, GO e duas regiões do Distrito Federal. Juntos esses mercados reúnem mais de 530 mil habitantes e passaram a contar com banda larga de 5 Mbps a 100 Mbps a partir de 49,90 reais, além de outros serviços.

A empresa investiu na construção de redes de telecomunicações em Camaragibe (PE), Fazenda Rio Grande (PR) e Trindade (GO) ampliando sua presença para 106 municípios de 17 Estados, em agosto. No DF, as novas regiões atendidas são Planaltina e Paranoá.

Em Fazenda Rio Grande (PR), foram construídos 6,5 mil acessos de banda larga e telefonia fixa em sete bairros, o que representa uma cobertura relativa de 53%. O município tem 82 mil habitantes e integra a região metropolitana de Curitiba.

Outros 2 mil acessos foram construídos em Camaragibe, Pernambuco, correspondendo a 16% de cobertura. O município tem 145 mil habitantes e faz parte da região metropolitana de Recife.

Já em Goiás, a nova cidade também fica na região metropolitana ? Trindade tem cerca de 100 mil habitantes e recebeu 3,3 mil acessos em 16 bairros, equivalente a 22% de cobertura. No DF, a GVT começou a operar em Paranoá com 3,6 mil acessos, e em Planaltina com 6,4 mil acessos.
 
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar