Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK ACABA COM FERRAMENTA DE DESCONTOS E MELHORA RECURSO DE FOTOS

30/08/2011

O Facebook decidiu acabar com seu recurso Deals, depois de testá-lo durante alguns meses com grandes marcas como Gap, Starbucks, Macy?s, JCPenney e American Eagle Outfitters. Simultaneamente, a empresa está atualizando a ferramenta de Fotos, um dos recursos mais populares, ao torná-lo mais rápido e aumentando o tamanho das imagens. 

A decisão da companhia de Mark Zuckerberg em fechar o Deals, que foi anunciado em novembro do ano passado, é o sinal mais recente de que essa novidade de cupons de desconto online pode estar sumindo, enquanto os consumidores são bombardeados com ofertas diárias oriundas de incontáveis distribuidores. 

?Achamos que existe muito poder em uma aproximação social para guiar as pessoas para os negócios locais. Continuamos comprometidos a fazer produtos que ajudem esses comércios locais a se conectarem com as pessoas, como o Ads, Pages, Check-In Deals, entre outros. Aprendemos muito com nossos teste e continuaremos a avaliar como podemos servir melhor esses setores? escreveu a companhia em um declaração enviada por e-mail. 

Em um anúncio separado, o Facebook afirmou que aumentando o tamanho e a resolução das fotos que os usuários postam em seus álbuns, além de dobrar a velocidade com que são renderizadas. Além disso, a rede social está alterando a interface do visualizador de fotografias, tornando branco o antigo fundo preto. 

Com mais de 250 milhões de imagens enviadas diariamente, compartilhar fotos é uma das atividades mais populares do Facebook? escreveu Justin Shaffer, representante do site em um post. 
 
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar