Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IGNORE OS INTERNAUTAS INCONVENIENTES NO GOOGLE+

29/08/2011

Quer ignorar aquele primo distante ou colega de trabalho que não param de te importunar no Google+? Bem, a partir desta sexta-feira (26/08) você já pode.

O novo recurso da rede social permite que, facilmente, o usuário se livre das notificações de internautas que não sejam do seu interesse, afirmou Olga Wichrowska, engenheira de software da companhia. 

?Queremos que você consiga reproduzir seus relacionamentos na vida real tambémno Google+ - querendo ou não estar conectado à determinada pessoa?, ilustrou. "Estamos liberando uma função para que um usuário possa ignorar outro, complementando a já existente ? e mais forte ? que possibilita o bloqueio?.

Wichrowska explicou que, no caso do bloqueio você não verá nada que o seu contato compartilha, e ele também não visualizará o que você  envia ? há, inclusive, a remoção do internauta em questão do círculo em que estava incluído.

Já no caso do recurso ignorar, Kathleen Ko, também engenheira da Google, sintetiza: ?É como falar que você não está interessado?. Às vezes, você é adicionado por usuário que não conhece. Por mais que não se importe que ele acompanhe o que você diz, talvez não queira saber o que ele tem a falar. A função serve para isso, por exemplo.

Em ambos os casos, o contato não será notificado quanto à sua decisão. As duas opções serão exibidas em diversas partes do Google+. Nos círculos, nas notificações e na barra principal. Vale lembrar que, caso mude de opinião, é possível reverter a ação.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar