Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM LANÇA CHIP ESPECIAL PARA TORCEDORES DO FLAMENGO

23/08/2011

A partir desta segunda-feira (22/8), a maior torcida do Brasil já pode personalizar seus telefones celulares com conteúdos gratuitos do seu time do coração, uma vez que a operadora TIM anunciou o lançamento do seu TIMChip para o Flamengo.

O rubro-negro carioca é o sexto clube brasileiro a participar do serviço, já que desde o início de julho os torcedores da Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Internacional já podem receber gratuitamente notícias diárias de seus times, alertas de gol via SMS (com linhas para vídeos), download do hino oficial e papel de parede com os respectivos escudos.

Segundo a operadora, o SIM Card especial custa o mesmo de um TIMChip tradicional (10 reais) e 10% do valor da venda (1 real) será repassado diretamente aos clubes para ser utilizado em projetos futuros. Inicialmente, o chip do Flamengo será vendido nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e em cidades da região Norte do Brasil, chegando a outros estados no decorrer do ano.

O novo chip será vendido habilitado no plano Infinity Pré, que permite a realização de chamadas para qualquer outro número TIM no País pagando apenas o primeiro minuto da ligação, além de promoções especiais para envio ilimitado de torpedos e uso à vontade de Internet, ambas por 50 centavos ao dia.

A iniciativa marca uma tentativa de aproximação ainda maior com o futebol por parte da operadora, que atualmente estampa seu nome nos uniformes de oito grandes times nacionais. Além dos seis clubes já citados, também são patrocinados os rivais Bahia e Vitória, que devem ganhar chips exclusivos até o final deste ano.
 
 
 
 
Fonte: IDGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar