Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRESIDENTE DO GROUPON VAI SE CASAR APÓS IPO DA COMPANHIA

23/08/2011

 Os próximos meses serão agitados para o presidente-executivo do Groupon, Andrew Mason.

O co-fundador da empresa de compras coletivas espera que a companhia seja listada em bolsa de valores e também pretende casar-se com a instrumentista Jenny Gillespie, que já lançou vários álbuns, inclusive um no qual Mason toca acordeão.

O Groupon pretende fazer uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) em meados de setembro, apesar da recente crise no mercado que adiou várias emissões até o momento, afirmaram pessoas familiarizadas com os planos da companhia e que falaram em condição de anonimato à Reuters.

O momento final em que o IPO será realizado depende da resposta dada pela companhia a questões recentes levantadas pela comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos e da estabilidade dos mercados. Se houver algum atraso, isso pode interferir com os planos de casamento de Mason.

Uma porta-voz do Groupon afirmou que não houve nenhum atraso no cronograma do IPO e que ele ainda está planejado para o outono (no hemisfério norte). Ela confirmou que Mason, de 30 anos, e Gillespie devem se casar em outubro, mas não especificou uma data.

Ligações para os noivos não tiveram resposta.

De acordo com um registro da loja de artigos domésticos Peppercorn, sediada em Colorado, o casal planeja se unir em 1o de outubro. Eles mostraram interesse em uma série de artigos, incluindo uma caçarola francesa.

O casal adora gatos. Eles vivem com mais de 20 deles em Chicago, de acordo com a biografia oficial de Mason fornecida pelo Groupon. O empresário, frequentemente excêntrico, é conhecido por ter saído em uma foto de revista com um gato empoleirado em sua cabeça.

Quem trabalha no IPO está ciente do casamento em outubro e tem tentado se acomodar a ele, afirmou uma pessoa próxima da situação.

O Groupon, sediado em Chicago, fez o pedido de IPO em julho. A operação pode movimentar até 750 milhões de dólares. A empresa ainda não informou quantos papéis seus acionistas --incluindo Mason-- esperam vender, nem estabeleceu uma faixa de preço.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar