Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BIOGRAFIA OFICIAL DE STEVE JOBS CHEGA EM NOVEMBRO AO BRASIL

22/08/2011

O escritor e jornalista Walter Isaacson, que já biografou famosos como Albert Einstein e Benjamin Franklin, irá adicionar outro entrevistado poderoso a sua lista de obras: o CEO da Apple, Steve Jobs. A biografia autorizada do poderoso executivo, que estava prevista para chegar às lojas apenas em 2012, estará disponível já em novembro de 2011.

A única biografia autorizada do fundador da companhia de Cupertino conta com mais de 40 entrevistas  feitas durante dois anos com o cofundador da empresa, além de outras conversas com familiares, amigos e concorrentes de Jobs.

No texto, o bilionário afirmou que pediu que seus parentes fossem sinceros nas respostas dadas ao jornalista, e comentou sobre as escolhas erradas no passado. ?Fiz muitas coisas que não acho louváveis, como ter engravidado minha namorada aos 23 anos de idade e a maneira como encaminhei a questão. Mas não tenho nenhum segredo a esconder?, afirmou.

O livro conta a tragetória de um líder de gênio forte que reergueu a própria companhia e revolucionou o cenário da tecnologia, alternando com episódios envolvendo a saúde de Jobs, que já se afastou do cargo algumas vezes por seus problemas de saúde.

Em 2004, Steve Jobs foi diagnosticado com câncer no pâncreas e, cinco anos mais tarde, passou por um transplante de fígado. Atualmente, o CEO está novamente afastado da Apple por uma licença médica desde janeiro deste ano, deixando o comando da multinacional para o COO Tim Cook.

Ainda sem título definido, a obra tem lançamento mundial marcado para 21/11 e será comercializado no Brasil pela editora Companhia das Letras. 

 

biografiajobscapa_01.jpg
 
 
 
 
Fonte: IDGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar