Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DAVID LETTERMAN É AMEAÇADO DE MORTE NA WEB APÓS FAZER PIADA COM AL-QAEDA

19/08/2011

 

Segundo o jornal inglês, a ameaça de ?matar e cortar a língua? do apresentador - que também foi chamado de ?judeu baixo? - foi motivada por uma piada sobre a Al-Qaeda feita durante seu programa televisivo na rede CBS, em que teria celebrado a morte do líder terrorista Ilyas Kashmiri.

?Eu vi com os meus próprios olhos e ouvi com minhas próprias orelhas, um dos baixos dos judeus, e um dos porcos deles, fazendo piada com um dos líderes dos mujahedeen?, escreveu o mensageiro que chama a si mesmo de Umar al-Basrawi, de acordo com informações do grupo SITE, que rastreia sites extremistas. Além disso, o militante do grupo também postou uma foto de Letterman, descrevendo-o como ?um judeu doente?.

O analista do SITE, Adam Raisman, disse ao site EW que a ameaça foi feita no site Shumukh-al-Islam, uma página em que as mensagens da Al-Qaeda costumam aparecer primeiro nos Estados Unidos.

Curiosamente, de acordo com o Daily Mail, o apresentador do popular talk show ?Late Show With David Letterman? não é judeu.

O jornal entrou em contato com a CBS, que não quis comentar o assunto.

O apresentador americano David Letterman foi ameaçado de morte em um site usado frequentemente por membros do grupo terrorista Al-Qaeda, que já teve Osama Bin Laden como um de seus líderes, de acordo com informações do Daily Mail.
 
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar