Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VIVO TEM MELHOR DESEMPENHO EM ÍNDICE DE JUNHO DA ANATEL

09/08/2011

Em junho, a Vivo obteve a pontuação máxima (100) no Índice de Desempenho de Atendimento (IDA) divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com a empresa de telefonia, o resultado supera, pelo 19º mês consecutivo, o índice alcançado pela TIM, Claro e Oi.

O índice, que é divulgado mensalmente pela Anatel, considera a capacidade das empresas de diminuir a quantidade de queixas, reduzir as pendências e evitar reincidências.

Segundo a Vivo, o resultado deve-se ao fato de a empresa priorizar investimentos e esforços na qualidade dos serviços e no atendimento aos 64 milhões de clientes em todo o Brasil

A companhia afirma ainda que contribuiu para formar esse cenário a cobertura da Vivo. A empresa oferece acesso 3G à internet em 1,5 mil cidades brasileiras.

 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar