Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OI DIVULGA RELAÇÃO DE TROCA DE AÇÕES ENTRE TELEMAR E BRT

02/08/2011

A Oi divulgou nesta segunda-feira, 1º/8, a proposta para a relação de trocas entre as ações entre as diferentes classes de papéis da Telemar e da Brasil Telecom, parte do processo de reestruturação da companhia.

Pela proposta, que agora será submetida aos conselhos de administração das empresas, as relações de trocas são as seguintes:

1) TNLP3 por BRTO3, 2,3122
2) TNLP4 por BRTO4, 2,1428
3) TNLP4 por BRTO3, 1,8581
4) TMAR3 por BRTO3, 5,1149
5) TMAR5 e TMAR 6 por BRTO4, 4,4537
6) TMAR5 e TMAR 6 por BRTO3, 3,8620

Segundo a Oi, essas relações de troca foram acordadas pelos Comitês Independentes tendo por base as cotações de mercado das ações de TNL, TMAR e BRT de acordo com as médias negociadas nos 30 dias anteriores à divulgação do Fato Relevante, ponderadas por volume.

Além disso, foi considerada a proposta de bonificação em ações de emissão da BRT resgatáveis pelo valor total de R$ 1,5 bilhão, a serem atribuídas exclusivamente aos acionistas da Brasil Telecom anteriores às incorporações.

Como a reorganização societária prevê a incorporação da Telemar pela Coari ? em preparação à incorporação da Brasil Telecom pela mesma Coari ? e tendo em vista que a Coari é uma subsidiária integral da Telemar, será aplicada a relação de troca de 1 ação ordinária de emissão da Coari para cada ação ordinária de emissão da TMAR e 1 ação preferencial de emissão da Coari para cada ação preferencial classe A ou preferencial classe B de emissão da TMAR, de modo que tal passo não deverá acarretar qualquer impacto nas relações acima anunciadas.


 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar