Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROMOÇÃO DA VIVO REDUZ CUSTO DA CHAMADA PARA 5 CENTAVOS POR MINUTO

29/07/2011

A operadora móvel Vivo anunciou nesta quinta-feira (28/7) uma promoção, chamada Vivo Sempre, que reduz o valor de chamadas entre seus clientes para 5 centavos por minuto, sob certas condições. O preço também vale para chamadas de longa distância (DDD), mediante o uso do código 15.

Além disso, os assinantes do estado de São Paulo poderão fazer chamadas locais a 10 centavos por minuto para números fixos de qualquer operadora. Para clientes de outros estados, o custo por minuto para chamadas locais de números fixos será de 25 centavos.

A principal exigência para aproveitar a promoção, válida a partir desta quinta, é o pagamento de uma taxa de adesão, que varia conforme o plano (pré ou pós-pago).

No caso dos pré-pagos, é preciso fazer o cadastro ligando para o número *9003 e, depois, fazer uma recarga de 12 reais ou maior. A taxa de adesão, de 6,90 reais, permite utilizar a promoção por até seis meses, desde que haja novas recargas mensais. Além disso, o valor da recarga mensal vai determinar o número de dias com tarifa reduzida: 12 reais dá direito a 15 dias, 18 reais resulta em 25 dias e 25 reais ou mais retorna um mês.

No caso de planos pós-pagos, o valor da taxa de adesão é maior: 11,90 reais. Nesse caso a promoção poderá ser aproveitada por um ano. Para os planos Controle, há regras específicas: caso a franquia de minutos do plano seja esgotada, o cliente poderá fazer recargas e continuar utilizando as tarifas reduzidas. No caso dos outros planos pós-pagos, as tarifas reduzidas valerão para os minutos excedentes do plano escolhido.

A operadora avisa que a oferta não é válida para clientes dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte, já que estes estados têm promoções específicas.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar