Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MORTE DE AMY WINEHOUSE GERA MAIS DE 430 MIL MENSAGENS NAS REDES SOCIAIS

26/07/2011

A morte de Amy Winehouse no final de semana fez com que o nome da cantora fosse envolvido em mais de 430 mil mensagens em sites de redes sociais como Facebook e Twitter no período, segundo números do Ibope. 

Para se ter uma ideia, apenas no dia da notícia, sábado, 23/7, foram 320 mil mensagens sobre a diva que ficou famosa com o disco ?Back to Black?, de 2006. No dia seguinte houve uma queda, mas o número continuou alto, acima da casa dos 100 mil.

Curiosamente, de acordo com a empresa, além do nome e sobrenome da cantora, também houve quase 2.000 mensagens com a grafia errada do nome da cantora: ?Emy?, termo que chegou até a ficar entre os tópicos mais discutidos do Twitter, os famosos trending topics.

Além disso, o Ibope informa ter identificado, a partir de análise quantitativa, um grande número de pessoas reclamando do fato de outras terem ?virado a casaca?. Ou seja, falavam mal de Amy antes de sua morte, para depois ?passar a declarar seu amor a ela?.

A nuvem de palavras relacionadas aos termos Amy, Wineshouse ou Emy, segundo o IBOPE, inclui "deus, pop, drogada, overdose, pena e homenagem", entre outras.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar