Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ORACLE COMPRA EMPRESA E PROMETE REFORÇAR SEGURANÇA DO LINUX

25/07/2011

A Oracle anunciou hoje (22/7) a compra da Ksplice, criadora da tecnologia de atualizações com "downtime zero" (sem parada dos serviços) para Linux. A transação, informa a companhia, foi concluída, mas os valores não foram relevados.

Essa é mais uma das dezenas de aquisições da Oracle desde 2005. De lá para cá, a organização fez mais de 60 compras de empresas, que lhe custaram mais de 42 bilhões de dólares.

De acordo com a Oracle, a aquisição da Ksplice vai "reforçar a segurança, confiabilidade e disponibilidade do Oracle Linux". A tecnologia da empresa adquirida, possibilitará aos usuários atualizações de segurança, patches de diagnósticos e correções de bugs sem precisar reiniciar o sistema, diz a Oracle.

?Mais de 7 mil clientes escolheram o Oracle Linux para sistemas de missão crítica devido às nossas ofertas de suporte de classe internacional?, disse Wim Coekaerts, vice-presidente senior de Oracle Linux e Virtualização da Oracle. ?A inclusão da tecnologia de atualizações com downtime zero da Ksplice amplia ainda mais nossa liderança em tecnologia Linux?, acredita.




Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar