Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IMPACTA TECNOLOGIA OFERECE INTERCÂMBIO NO PERU

20/07/2011

A Faculdade Impacta Tecnologia fechou parceria com a Universidade San Ignacio de Loyola (USIL), do Peru, para oferecer programa de intercâmbio em Tecnologia da Informação, Gestão e Design aliado a conhecimentos de Empreendedorismo para estudantes brasileiros e peruanos. A iniciativa é válida para o segundo semestre letivo de 2011.

?O processo de negociação levou um ano, tempo que utilizamos para acertar os detalhes do funcionamento da parceria e criarmos um programa de intercâmbio acadêmico atual, unindo duas áreas de extrema importância e complementares aos dois países?, afirma Neander Souza, executivo de expansão do Grupo Impacta Tecnologia.

Para o aluno peruano que desejar estudar no Brasil, o período, inicialmente, será de seis meses. A grade curricular na Faculdade Impacta Tecnologia inclui 480 horas de aulas técnicas em Administração com suporte em TI (focada em Tecnologia da Informação) e 120 horas de imersão na língua portuguesa.

Já o brasileiro que for ao Peru, optará pela melhor carga horária de acordo com seus interesses e poderá escolher os cursos e disciplinas que deseja estudar. Segundo a Faculdade Impacta Tecnologia, os alunos aprenderão a desenvolver visão e a identificar oportunidades, dominar processos internos para gerar inovação e criatividade, entre outros.
 
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar