Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FABRICANTE DE COMPONENTES TECNOLÓGICOS VIOLIN MEMORY PLANEJA IPO

20/07/2011

A fabricante de componentes para chips de memória Violin Memory pode fazer uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) entre dezembro e abril, disse o presidente-executivo da companhia, Donald Basile, à medida que a febre para investir em empresas de tecnologia recém-criadas não dá sinais de ter chegado ao fim.

Junto à Fusion-io, que no mês passado fez um bem-recebido IPO, a Violin Memory é parte de um nicho que está crescendo rapidamente, já que companhias buscam chips de memória para acelerar o processamento de centros de dados, que durante décadas têm dependido de dispositivos mais lentos.

"Vamos fazer nossa escolha de banco em setembro, para estarmos prontos para nossa oferta pública de ações", disse Basile, que foi presidente-executivo da Fusion-io. "A (data) mais próxima seria dezembro --algo entre dezembro e abril".

O executivo disse à Reuters que o sucesso do IPO da Fusion-io e a empolgação quanto ao Groupon, o qual, como a Violin Memory, tem um curto histórico de receitas positivas, eram fatores que levaram a companhia a preferir um IPO ao invés de ser vendida.
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar