Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LOJAS AMERICANAS E B2W CRIAM PROGRAMA NOVOS TALENTOS

19/07/2011

 

Estão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos da Lojas Americanas e da B2W (empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online). O Novos Talentos teve origem no antigo programa de trainee e tem como objetivo desenvolver de forma acelerada jovens profissionais recém-formados.

Os aprovados são contratados em cargos efetivos. São cerca de 30 vagas para diversas áreas do grupo, como comercial, marketing, jurídico, logística, financeiro, RH, entre outras, para o Rio de Janeiro e São Paulo. É preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Estatística, Engenharias, Matemática, Informática e todos os cursos da área tecnológica.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/lojasamericanas, até o final do mês de setembro.

O processo seletivo é composto por prova presencial (Português, raciocínio lógico, Inglês e conhecimentos gerais),  e bateria de entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria. Os aprovados já são alocados nas áreas e passam por um treinamento que dura três meses. A companhia tem uma política de desenvolvimento profissional e hoje muitos dos executivos ingressaram na empresa por meio dos programas de desenvolvimento.
 
O programa de estágio do grupo está aberto para os mesmos cursos que o programa de novos talentos, com foco em estudantes a partir do 5º período. As inscrições também podem ser feitas por meio do site
www.vagas.com.br/lojasamericanas. O processo seletivo é composto por prova presencial (Português, matemática, Inglês e redação), dinâmica de grupo e bateria de entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria. O programa tem duração máxima de 2 anos e grandes chance de efetivação.


 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar