Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MCAFEE INDICA MICHAEL DECESARE E TODD GEBHART PARA CO-PRESIDENTES

19/07/2011

A McAfee anuncia a criação de um gabinete da Presidência. No terceiro trimestre deste ano, Michael DeCesare e Todd Gebhart se tornarão co-presidentes, reportando-se diretamente a Renée James, vice-presidente sênior da Intel, gerente-geral do grupo e chairman da subsidiária McAfee. DeCesare atualmente é vice-presidente executivo de operações globais e Gebhart é vice-presidente executivo e gerente-geral na área de clientes, operações móveis e pequenas empresas da McAfee.
 
A McAfee também anunciou o desligamento do presidente David DeWalt, que continuará como membro sem vínculo empregatício da Diretoria da McAfee, após ter atuado como presidente por mais de quatro anos. Como diretor, ele oferecerá orientação estratégica e aconselhamento aos mais de 6,5 mil especialistas em segurança que hoje compõem a maior empresa do mundo dedicada à segurança, assim como para a base de clientes global.
 
?Com a formação do gabinete de Presidência, temos dois executivos de competência comprovada com histórias de conquistas e liderança na McAfee?, afirma James. ?A Intel continua satisfeita com o desempenho da McAfee tanto em relação às vendas quanto às inovações desde que a aquisição foi anunciada no ano passado. Valorizo as muitas contribuições de David à empresa e estou ansioso para continuar trabalhando com ele na direção da McAfee. Prevemos uma transição tranquila e tenho confiança de que os incríveis e talentosos funcionários da McAfee manterão o foco na inovação, apresentando produtos e serviços que ajudam a criar uma conexão mais segura com o mundo digital.?
 
DeCesare chegou à McAfee em 2007 e, recentemente, foi responsável por liderar operações globais, inclusive manufatura, instalações, viagens e tecnologia da informação, assim como vendas em todo o mundo, canais, engenharia de vendas, serviços de consultoria e serviços educacionais. Desde que ingressou na McAfee, DeCesare tem fortalecido a expansão das vendas da companhia em todo o mundo, o que resultou em vários trimestres de crescimento de receita igual ou superior a 10%. Ele comanda uma equipe de mais de 2 mil funcionários e é um fator essencial na criação e na execução da estratégia de vendas da empresa. 
 
Gebhart entrou na McAfee em 1999. Recentemente foi responsável pelo desenvolvimento e pela realização da estratégia de parcerias, varejo e vendas diretas pela Web para a expansão global das unidades de negócios de consumidores, móveis e de pequenas empresas. Sob sua liderança, a unidade de negócios global de Consumidores da McAfee atingiu um recorde de vendas e estabeleceu parcerias importantes com vários fabricantes de computadores, provedores de serviços de Internet, empresas de telecomunicações e empresas de serviços financeiros. 
 
?Deixarei a McAfee em ótimas mãos?, diz DeWalt. ?Tivemos resultados sólidos, um trimestre recorde e um ótimo processo de inovação. Temos uma base forte para o segundo semestre e estou ansioso para atuar na Diretoria da McAfee.?

 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar