Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA FAZ ´CLONE´ DA CAPA DO IPAD PARA O GALAXY TAB

19/07/2011

Uma das grandes novidades do iPad 2, lançado em março deste ano, foi a Smart Cover (no Brasil, disponível a partir de 149 reais), uma capa que além de proteger a tela do dispositivo é magnetizada e dobrável, podendo servir como apoio para o aparelho permanecer inclinado para facilitar a digitação, ou em pé, para exibição de conteúdo multimídia. 

Recentemente o Samsung Galaxy Tab 10.1, principal concorrente do tablet da Apple, também recebeu uma capa protetora curiosamente parecida com a do iPad. Com o nome de Smart Case, a capa também é dobrável e aparentemente faz tudo aquilo que a Smart Cover da Apple é capaz de fazer, com um extra: ela também protege a parte de trás do tablet. As informações são do site 9to5mac.
 

As ?coincidências? não param por aí: o produto é  fabricado por uma empresa coreana chamada Anymode, que afirma ter ?fortes relações com a Samsung Eletronics para fornecer acessórios mundialmente?, de acordo com a descrição na página do Linked In da companhia. As fotos de divulgação do produto exibem um selo da própria Samsung, que atesta que o acessório foi ?desenvolvido? especificamente para seu tablet - similar ao selo que atesta a compatibilidade de acessórios com os "iDevices" da Apple.  

 

samsungsmartcase_390.jpg

Smart Case também deixa Galaxy Tab 10.1 em pé ou inclinado, para facilitar a digitação

Na Coreia do Sul a Smart Case custa cerca de 35 dólares, 10 dólares a menos do que a Smart Cover para o iPad 2 na loja local da Apple. 
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar