Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMAZON PLANEJA LANÇAR TABLET ANTES DE OUTUBRO

14/07/2011

De acordo com analistas e investidores, a Amazon lançará um tablet neste ano para estender a sua posição como maior varejista de internet do mundo, expandir o comércio móvel e vender mais produtos digitais.

Segundo informações do jornal "The Wall Street Journal" citando fontes familiares ao projeto, a Amazon planeja anunciar um tablet com tela de nove polegadas e sistema operacional Android, do Google, antes de outubro. Procurada, a empresa não respondeu a questões.

Analistas da Canaccord Genuity informaram que pelo menos 1,5 milhões de tablets com a marca Amazon já estão sendo produzidos para início das vendas no terceiro trimestre. Até o fim do ano, a estimativa é de que entre 4,5 milhões e 5 milhões de tablets da empresa sejam fabricados.

Em maio, a Reuters questionou o executivo-chefe da Amazon, Jeff Bezos, sobre um possível tablet da empresa. Ele se recusou a fazer comentários específicos, mas sugeriu que há espaço para um rival da Apple. "É muito importante pensar que, ao lançar qualquer tipo de produto novo, provavelmente a empresa não espera eliminar completamente outra empresa", disse Bezos. "Ela espera fazer parte de algo bem maior."
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar