Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT ENCERRA SUPORTE AO WINDOWS VISTA SP1

13/07/2011

A Microsoft encerra nesta terça-feira, 12/7, o suporte ao Windows Vista Service Pack 1. Para garantir a segurança dos computadores, a recomendação da empresa é que seja feita a atualização para o Windows Vista Service Pack 2 ou, ainda melhor, para o Windows 7, versão mais recente do sistema operacional da empresa.

?Cada service pack que é lançado traz diversas correções de segurança, de bugs e atualização de drivers de hardware como impressoras, por exemplo. Quando descontinuamos o suporte a uma versão, é porque a seguinte já está consolidada há mais de 1 ano e traz todas as melhorias necessárias para os usuários?, explica Paula Nobre, gerente de marketing do Windows da Microsoft Brasil.

Atualmente, 75% dos PCs que ainda rodam com o SP1 do Vista são de usuários com perfil doméstico. ?Alguns não migraram para o SP2 por conta da atualização de hardware recomendada à época ou por que migrariam diretamente para o Windows 7. Nossa indicação é que eles façam o upgrade que se pede, para evitar qualquer problema no ambiente já não suportados pela Microsoft?, completa Paula.

Segundo a Microsoft, manter o seu PC atualizado e seguro é essencial para qualquer usuário, seja em casa ou no trabalho. Ao manter o Windows Update sempre ligado, o usuário recebe as atualizações automáticas. O serviço provê upgrade de segurança e novos Service Packs para o Windows sem nenhum custo, além de atualizar outros programas da empresa.
 
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar