Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GRUPO LULZSEC BRASIL ACUSA CRACKER DE TER DIVULGADO DADOS DE DILMA E KASSAB

11/07/2011

O grupo hacker LulzSec Brasil, apontado como responsável pelos ataques que derrubaram o site da Presidência da República e da Petrobras, entre outros, publicou há instantes em sua página na internet os nomes de duas pessoas que, segundo eles, estão envolvidas em cibercrimes ? inclusive a tentativa de venda de dados de políticos como a presidente Dilma Roussef. Não está claro, ainda, se ele teria sido o responsável pelo roubo e posterior tentativa de venda dos e-mails da presidente.

De acordo com o texto, Marcus D., que usa o nick "murder" na rede de chat IRC é o "principal responsável por divulgar os dados da nossa Presidente Dilma Rousseff e do (prefeito) Gilberto Kassab. Ele foi apontado como "banker/carder" (cibercriminoso expert em golpes financeiros) pelo grupo.

O segundo é Reublem A., 25 anos, conhecido no IRC Bryan/Rodrigo. Segundo o LulzSec Brasil, ele teria tentado "difamar" o grupo e "ganhar fama e dinheiro tentando se passar como um dos (nosso) líderes".

Segundo o texto, a divulgação dos nomes faz parte da "segunda fase" da ação do grupo ? "limpar a sujeira da nossa embarcação e focar nos objetivos", diz o texto no site.

O IDG Now! procurou ambos os acusados pelo LulzSec Brasil, mas não obteve contato.

 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar