Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VÍDEO VAZADO MOSTRA DETALHES DO PRIMEIRO WINDOWS PHONE DA NOKIA

24/06/2011

O primeiro Windows Phone da Nokia tem o codinome Sea Ray, vem com uma câmera de 8 megapixels e usa a versão Mango do sistema operacional da Microsoft, de acordo com um vídeo enviado ao site web húngaro Technet.hu.

O vídeo, que parece ter sido feito em uma reunião interna, começa com o CEO da Nokia, Stephen Elop, dizendo que o design industrial do N9, que foi anunciado esta semana, será utilizado no novo aparelho, e pede à audiência que guarde suas câmeras e desligue todos os aparelhos de gravação porque o que será mostrado em seguida é ?superconfidencial?.

Elop então exibe o Sea Ray, um aparelho com Windows que tem sua tela protegida por um painel Gorila Glass, formato de travesseiro e câmera de 8 megapixels, segundo Elop.

Em seguida, um empregado da Nokia vai ao palco e demonstra o sistema operacional, incluindo o hub People e a integração com Xbox. Quando o celular for entregue ao mercado, o que deverá ocorrer antes do fim do ano, virá com aplicações próprias da Nokia, como o Maps e uma que ajudará os proprietários do aparelho a transferir seus contatos do telefone antigo.

O Sea Ray não é o único Windows Phone que a Nokia está desenvolvendo, mencionou Elop.

A Nokia atualmente tem três prioridades: sustentar seu negócio, atravessar a transição atual rumo à incorporação do Windows em seus aparelhos e colocar seus produtos nas lojas, de acordo com Elop, que disse querer ver consumidores ?babarem? diante dos novos produtos.

O vídeo foi enviado ao Technet.hu via e-mail, com um endereço que não identifica seu remetente. No entanto, quando questionada, a Nokia afirmou que não havia problema em publicá-lo online, segundo o editor do site Hamar Balázs.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar