Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FBI APREENDE SERVIDORES DE DATA CENTER NOS EUA DEIXANDO SITES E BLOGS INACESSÍVEIS

22/06/2011

Agentes do FBI (Polícia Federal americana) apreenderam servidores em um data center em Reston, no Estado da Virgínia, deixando vários sites de empresas inacessíveis. Entre os serviços afetados estão o Instapaper, de recomendação de páginas na web, e o Curbed Network, que publica blogs populares nos Estados Unidos. As informações são do ?New York Times?.

Segundo o site do jornal, a operação foi feita em uma empresa de serviço de hospedagem de sites, a DigitalOne. O FBI não comentou a operação, que possivelmente está relacionada à investigação de ações dos grupos hackers LulzSec e Anonymous.

Um funcionário da DigitalOne, Sergej Ostromoud, disse em nota a um cliente que os agentes federais levaram três gabinetes contendo vários servidores. ?Possivelmente incluem seu servidor ? não temos como checar?, completou.

Ostromoud afirmou ainda que o FBI estava interessa em apenas um dos clientes da DigitalOne, apesar de ter apreendido servidores de outras companhias na operação.

?Depois do trabalho nada profissional do FBI, não podemos reiniciar nossos próprios servidores, é por isso que nosso site na internet está off-line?, explicou o funcionário da empresa.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar