Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

YOUTUBE TRANSMITIRÁ A COPA AMÉRICA, MAS BRASIL FICA DE FORA

16/06/2011

As 26 partidas da Copa América terão transmissão ao vivo pelo YouTube. Mas, no Brasil, o torcedor não poderá acompanhar a competição pelo popular site de vídeos.

A parceria entre o Google, proprietário do YouTube, e a Traffic, detentora dos direitos da competição para esta edição, foi anunciada nesta quarta-feira e é válida para 54 países.

Segundo a assessoria de imprensa da Traffic, o Brasil não está na lista porque a Globo possui direitos de exibir o torneio via internet. A emissora carioca informou que não possui exclusividade para essa mídia.

As partidas transmitidas pelo YouTube terão opção de narração em espanhol e inglês. O canal Copa América do site trará também compactos e reprises dos jogos.

O torneio que acontece na Argentina entre os dias 1º a 24 de julho será o primeiro evento futebolístico com transmissão em tempo real pelo portal. O site exibiu duas temporadas da Premier League indiana de críquete.

A próxima Copa América será a última da parceria entre Conmebol e Traffic. Os direitos das três edições seguintes do torneio foram comprados pela Full Play, que trabalhará com a Klefer, do ex-presidente do Flamengo Kleber Leite.
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar